segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resenha | Paleta Studio 1 da Vult!


Olá meninas, tudo bem?


Hoje vim falar com vocês sobre mais um dos Lançamentos da Vult, as Paletas Studio 1 e Studio 3D!

A Studio 3D é composta por sombras super pigmentadas e com muito brilho e as cores são lindas, mas como eu fiquei com medo de não usar, hehe.. Eu escolhi a versão tradicional Studio 1, e vou contar pra vocês o que eu achei.
Vamos lá?!
 


A paleta tem:

*   48 sombras : 47 cintilantes e 1 opaca
*   1 Pó compacto iluminador
*   3 Blush's

 
 
 
Sombras
 
 
Blush's e Iluminador
 


As cores são lindas e super pigmentadas, a paleta vem com aplicador de sombra comum e os Blush’s também são de ótima qualidade, a única coisa que eu achei que deixou um pouco a desejar foi o iluminador, mas quem gosta de iluminador bem discreto vai adorar.
Fiz uma Make toda usando a paleta Studio 1 (menos a pele), olhem como ficou!!

 
Espero que vocês tenham gostado da paleta, eu adorei as cores, são lindas e tem uma grande variedade tanto claras quanto escuras que combinam com varias ocasiões.
Vocês podem encontrar as duas Paletas da Vult aqui: Studio 1 e Studio 3D.
 
 
Beijos meninas e até a próxima.

 

  FACEBOOK         INSTAGRAM          GOOGLE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...