segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vestido Longo para Baixinhas | Pode?

Oi meninas, tudo bem?

 

Se você é baixinha com certeza já ouviu, vestido longo para baixinhas? Pode? Bom, a maioria das pessoas não recomenda, porque eles achatam a silhueta principalmente se a sua estrutura física for aquela com mais curvas.

As mulheres baixinhas sempre tem mais dificuldade em encontrar roupas para o seu tipo de corpo, a maioria tem que ser ajustada na barra. Essa é a primeira dica, é preciso tomar cuidado com o comprimento, não escolha vestidos muito longos que arrastam no chão, esses com certeza vão deixar a aparência de achatado. Tenha em mente que nem todos os vestidos longos que você experimentar vão cair bem, mas com algumas dicas preciosas as baixinhas podem usar longo sim!
 


Por incrível que pareça na imagem acima todas têm menos de 1,60m de altura!! Elas escolheram muito bem seus vestidos, não é mesmo?! Realmente não parecem ser baixinhas.

Uma ótima dica é escolher vestidos retos, com estampas menores e de preferência verticais, pois darão uma impressão de silhueta mais alongada, as estampas muito grandes não são recomendadas, escolha um vestido que marque sua cintura e seu quadril. Mas, sempre escolha um vestido que não faça volume abaixo do quadril.

O ideal é usar o vestido longo com salto, de preferência anabela ou salto grosso, mas nada de sapato aparecendo em gente! Rsrs, com certeza não é uma boa escolha e vai afetar a beleza do seu look.  Nada impede também que você use sapatilhas ou rasteirinhas, porém depende muito da ocasião e do local, neste caso o decote pode ser um grande aliado para as baixinhas, o truque é usar vestidos com recorte em V, que alongam mais e você poderá usar calçado baixo tranquilamente, veja os exemplos abaixo.
 
 
Ficaram lindas de longo não é?!
 

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado das dicas e se você for baixinha não tenham medo de usar vestido longo, pois sabendo escolher o modelo e estampa certa você vai ficar linda e arrasar!

 
Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...