quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Look Esporte Fino | Como Usar?!


Olá meninas,
Alguma vez vocês já foram convidadas para algum evento ou surgiu uma ocasião que foi preciso usar traje Esporte Fino? Se a resposta for não, pode ter certeza que isso um dia irá acontecer, e você precisa estar preparada.
Então para saber dicas valiosas e conhecer um pouco mais sobre esse look super elegante, vem comigo!
 

A primeira lição é, tirem da cabeça que Look Esporte Fino tem que ser especificamente PRETO, pelo contrario, você pode usar a cor que preferir, claro que nada muito espalhafatoso certo?!

O traje é um pouco mais formal, composto por peças leves como as calças sociais, vestidos ou saias na altura do joelho e camisas mais soltas. Os tons neutros e tecidos mais finos e leves são os mais indicados, pois ficam mais elegantes.

Os acessórios também são peças indispensáveis. Cintos, bolsas e calçados devem estar em harmonia com o traje escolhido, ou seja, da mesma cor ou com tons parecidos, isso vai deixar o visual ainda mais elegante. E o que não pode faltar é um cabelo e maquiagem bem feitos. Dessa forma, o visual vai fica muito mais bonito.

Na hora de montar um look esporte fino, é muito importante observar o horário em que o evento será realizado. Se for durante o dia pede uma composição mais informal. Por outro lado, se o acontecimento estiver marcado para a noite você pode se jogar no glamour.

 

Inspire-se:







Para acompanhar o look, escolha um sapato ou sandália com salto alto (Toda mulher fica mais poderosa com ele). Use belos assessórios para dar um UP no seu visual e pronto! Você vai ficar mais linda.  
 

E ai gostaram do post meninas?

Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...