sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vai de Coque !



 
 
Oi meninas, tudo bem?
 
Hoje é sexta-feira, que delicia! hehe
O que vocês vão fazer neste final de semana? Eu ainda não sei, mas com certeza uma boa ideia é usar um penteado glamoroso como o Coque. Então resolvi mostrar pra vocês como eu faço. Fica lindo e é muito fácil de fazer, tenho certeza que vocês vão arrasar no final de semana.
 
Primeiro pegue dois rabicós um fino e outro mais forte, dois grampos, e uma xuxinha grande que parece uma rosquinha, rsrs. Ou vocês podem cortar o fundo de uma meia e enrolar ela, vai ficar bem parecido, eu já testei e funciona também.

 
 
 

Antes de começar passem um óleo no cabelo para controlar o frizz, depois prendam o cabelo com o rabicó mais forte no lugar onde vocês querem o coque, mais alto ou baixo.
Eu gosto dele bem alto acho que fica melhor pra mim.
 
 

Coloque a rosquinha e esconda-a com os cabelos.

 
 
 

Depois de ter escondido toda a rosquinha com os cabelos, prenda com o rabicó menor.
Ah, uma dica para quem tem pouco cabelo, nessa hora você pode aumentar o tamanho do seu coque só puxando um pouco os fios pra cima, assim ele ficar mais volumoso
 
 
 

Para finalizar você pode fazer uma trancinha com as pontas soltas e enrolar na base do coque ou só cobrir o rabicó com as pontas como eu fiz que também fica legal..
Acrescente um acessório com pedrarias ou laço, fica bem bacana.

 
 
 

 O coque bem alto como o meu, é um penteado mais classico, fica bom para festas e eventos mais chiques, mas também pode ser usado um pouco bagunçado mais despojado no dia-a-dia.
Prontas para arrasar meninas?!
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...